Thursday, June 26, 2008

Regressei

Estive parada durante algum tempo para retomar forças e espírito, contudo, já retornei ao trabalho, pelo que, brevemente nos encontraremos novamente em qualquer local perto de vós. Para qualquer contacto para ornamentação/ decoração de eventos, pintura de vidros ( falso vitral) nos cemitérios, encomendas, e exposições, por favor dirijam-me um email para mraquelbandeira@gmail.com ou contactem-me para o 966451515... Se apenas quiserem comentar o meu trabalho, também serão bem vindos!
Encontro-me actualmente a entregar-me a outra vertente que ainda não havia partilhado com o público, peças, vestuário, tudo dentro da arte gótica, pelo que muito em breve vos fornecerei mais informações e imagens...

Até breve, e, um sempre muito obrigado por passarem por este meu pequeno canto.

No comments: